Amor é sobre permanecer.

sábado, 26 de agosto de 2017

Esse texto é para você que permanece ao meu lado. Que se preocupa comigo, mesmo que eu não saiba da sua preocupação. Que continua ao meu lado, quando ninguém mais está. Que segura forte minha mão, quando perco o chão.

Você me conhece. Conhece meu sorriso mais sincero e minha dor mais intensa, meus acertos e principalmente meus erros, minhas virtudes e meus defeitos, conhece minha alma de verdade, e ainda que eu seja insuportável, não desiste.

Você é a resposta daquela oração bonita que fiz a Deus pedindo alguém para cuidar de mim. Você chegou e ficou e não desistiu de nós na primeira adversidade, não fugiu na primeira tempestade. Escrevo pra você que é meu abrigo, meu melhor amigo, meu parceiro, que enxuga minhas lágrimas e me incentiva a continuar, que me ouve como se me entendesse. Escrevo para você que tem os ombros largos de proteção e abraço eterno.

Você consegue me amar, exatamente como sou. Você sempre volta e meu coração, fica mais calmo.Você chega, e leva todas essas coisas chata embora. Depois de tantos amores, pequenos, errados e tortos. Finalmente hoje sei que alguém está apaixonado por mim. Quem diria? Alguém gosta de mim... E só de olhar pra você, ouvir sua, faz tudo ficar mais feliz, mais tranquilo.

Hoje, eu gostaria de agradecer a Deus, porque encontrei em ti, tudo que faltava em mim. Obrigada, porque algumas pessoas simplesmente valem a pena. Mas agora, hoje, guarda isso: Eu amo demais você.

0 comentários:

Postar um comentário

Slider

Social Icons

Latest Instagrams

Back to Top